Após ganhar sua Coca, jovem sai do trem de pouso de avião que iria decolar no México

Um passageiro indesejado foi pego no Aeroporto da Cidade do México após invadir a pista e entrar num avião prestes a decolar. O caso inusitado aconteceu com um Airbus A320 da Volaris, que estava no ponto de espera da pista para decolar do Aeroporto Internacional da Cidade do México para Tijuana, cidade fronteiriça com San Diego, nos EUA, e o ponto de travessia ilegal mais famoso da fronteira.

O homem identificado como “César N” seria um menor de idade, que logrou entrar no aeroporto após pular a cerca e sair correndo pela pista de decolagem até o jato da Volaris. O momento da entrada foi captado por câmeras de segurança, como pode ser visto no vídeo abaixo.

Ele se aproximou de uma aeronave Airbus A320 e se colocou no compartimento do trem de pouso. Ali, ele foi encontrado sob efeitos de droga, segundo as autoridades locais informaram posteriormente à imprensa. O rapaz teria sido convencido a deixar o local após ganhar uma lata de Coca-Cola.

Os próprios pilotos registraram o momento em que “César N” correu na direção de sua aeronave com o seu celular e avisaram as autoridades da chegada do “passageiro”.

Por causa do passageiro invasor, foi necessária uma inspeção na aeronave e o voo acabou atrasando 4 horas para decolar da capital mexicana.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias