Após importunar sexualmente uma passageira, homem é preso ao desembarcar de voo no Brasil

Imagem: Polícia Federal

Na última sexta-feira (19), um indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Federal por cometer importunação sexual contra uma passageira durante um voo de São Paulo para São Luís, no Maranhão.

A ação ocorreu após a concessionária do aeroporto informar à Polícia Federal sobre o incidente e solicitar a presença dos policiais na área de desembarque para retirar compulsoriamente o passageiro da aeronave, a pedido do piloto.

Após o desembarque, o homem foi conduzido à Polícia Federal, onde foram realizados os procedimentos legais. As testemunhas e a vítima foram ouvidas, confirmando a ocorrência do crime.

Após a autuação, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Com uma paixão pelo mundo aeronáutico, especialmente pela aviação militar, atua no ramo da fotografia profissional há 8 anos. Realizou diversos trabalhos para as Forças Armadas e na cobertura de eventos aéreos, contribuindo para a documentação e promoção desse campo.

Veja outras histórias

Lockheed Martin fecha parceria com Google para uso de IA na...

0
A Lockheed Martin e o Google anunciaram uma parceria estratégica para integrar a inteligência artificial generativa em vários sistemas.