Início Diversos e Eventos

Assistimos a uma sessão especial de Top Gun Maverick, saiba como foi e o que esperar

Na sexta-feira, 13 de maio, a convite do canal parceiro Golf Oscar Romeo do YouTube, o AEROIN acompanhou uma sessão especial do novo filme “Top Gun: Maverick”, da Paramount Pictures, que estreará em todo o país no próximo dia 26 de maio. A seguir, o leitor encontra como foi este evento e o que esperar da produção cinematográfica.

A sessão, fechada para convidados, foi promovida não apenas no Cinemark Eldorado, em São Paulo, mas também em cinemas do mundo todo, já que esta semana marca os 36 anos do lançamento do primeiro filme, ocorrido em 12 de maio de 1986 em Nova York e em 16 de maio no resto dos Estados Unidos.

O evento começou com Max Fercondini, que é ator e piloto, e Luciana Falcão, Diretora de Marketing da Paramount Pictures Brasil, explicando que a ação ocorreu em todo o mundo a pedido do próprio Tom Cruise, que, além de novamente ser o personagem Pete “Maverick” Mitchell, é também um dos produtores da tão aguardada continuação de Top Gun.

Segundo Luciana, Tom Cruise fez questão de buscar garantir que houvesse a melhor experiência de cinema possível a todos os amantes da aviação e do bem-sucedido filme.

Max e Luciana ainda brincaram com os convidados, afirmando que a sessão seria uma reapresentação da primeiro filme, porém, na sequência, em uma mensagem do próprio Tom Cruise na telona, ele informou que os que estavam presentes seriam os primeiros a conferir a nova produção.

Houve ainda uma ação especial, em que vales-brindes estavam colados abaixo de alguns assentos do cinema, premiando convidados com jaquetas oficiais do filme e kits de brindes.

Jaqueta oficial que alguns dos convidados ganharam

Por fim, sobre o filme em si, não é muito incomum as pessoas se decepcionarem com continuidades de produções, que acabam por não chegar à altura do que havia sido o filme inicial. Esse, definitivamente, não é o caso de Top Gun: Maverick.

A opinião de todos os convidados foi de que o novo filme tem emoção, diversão, ação e suspense do início ao fim, sem deixar nada a desejar ao Top Gun inicial. Não foram poucos os momentos em que todos no cinema aplaudiram certas cenas marcantes e emocionantes.

Dado a qualidade da produção, seria praticamente um crime contra todos os admiradores do filme revelar nesta matéria qualquer detalhe e estragar a surpresa que Top Gun: Maverick representará a todos que não veem a hora de assistir. A quem está ansioso para a estreia, é bom estar ciente que tem reais motivos para assim estar. Desejamos um bom filme a todos!

A seguir, relembre o trailer oficial: