Avianca informa que passará a disponibilizar, nessa quinta, vendas a bordo de seus aviões

Avião Airbus A319 Avianca
Airbus A319

A Avianca informa que, alinhando-se com as tendências do setor, que permitem aos clientes usufruir de viagens pagando somente pelos serviços e produtos que desejam, oferecerá em suas aeronaves, a partir da quinta-feira, dia 1 de dezembro, o programa de vendas a bordo.

O menu conta com mais de 40 opções de bebidas, lanches, combos e outros produtos, como cobertores, muitos dos quais foram testados e escolhidos, durante seis meses, pelos próprios passageiros.

Além disso, a fim de apoiar empresários locais, a Avianca convidou empreendedores da Colômbia, El Salvador e Equador para que, na segunda fase do programa, seus produtos também estejam disponíveis para venda a bordo.

As ofertas estarão disponíveis nos voos domésticos na Colômbia e no Equador, e nos voos internacionais dentro das Américas. No serviço de bordo das viagens a partir da Europa e na rota Bogotá-Los Angeles-Bogotá será mantido o serviço incluído na tarifa da passagem.

Este serviço foi planejado para ser implantado em algumas fases. Na segunda etapa, serão incluídos novos produtos e formas de pagamento, e haverá a participação de uma equipe de especialistas em gastronomia, assim como da empresa Versilia, parceira e fornecedora de produtos para a Avianca e para as principais companhias aéreas do setor, com presença em quatro continentes.

“Queremos que os clientes continuem a decidir pelo que querem pagar. Por isso, daremos a eles a opção de escolher os alimentos consumidos a bordo. Estamos introduzindo uma nova oferta de vendas em voo, com mais de 40 opções, alinhada com nosso objetivo de oferecer um produto cada vez mais personalizado. Por meio do nosso esquema de tarifas, os clientes já decidem como voar e agora podem escolher o que comer durante o voo. Desta forma, continuamos em sintonia com as tendências da indústria e os clientes, consolidando nossa proposta de ser uma Avianca para Todos”, disse Frederico Pedreira, Diretor de Operações da Avianca.

Informações da Assessoria de Imprensa da Avianca

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Redução do ICMS do querosene de aviação em Minas Gerais impulsiona...

0
O programa estabelece condições para aéreas obterem redução da base de cálculo do ICMS, ou mesmo isenção, para abastecimento com querosene.