Avião de ex-parceiro de Marília Mendonça cai em uma vala no Aeroporto de Goiânia

Um jatinho Cessna Citation Bravo acabou indo parar numa vala no Aeroporto de Goiânia na manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro. A aeronave de matrícula PR-SNV é um Cessna C550 Citation Bravo, pertecente à M Show Produções e Eventos, de propriedade do cantor sertanejo Murilo Huff.

O cantor não estava a bordo da aeronave, uma vez que, segundo a produção dele, o equipamento realizava testes no solo pós-manutenção, apenas com a presença da equipe técnica relacionada. O motivo exato por que a aeronave foi parar na vala não foi informado, mas ninguém ficou ferido.

As operações no aeroporto da capital goiana não foram afetadas, sendo apenas interditado temporariamente uma das pistas de táxi que dá acesso a um dos pátios.

Murilo Huff é o ex-namorado da também cantora Marília Mendonça, que faleceu num acidente de avião em 2021 no interior de Minas Gerais. Os dois tiveram um filho que hoje tem 5 anos de idade.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Tênis passam a ser permitidos aos tripulantes da empresa aérea KLM,...

0
A empresa aérea holandesa KLM informou nesta semana que seus tripulantes poderão passar a usar tênis como parte de seus uniformes.