Banco do Brasil recomenda compra de ações da Azul com Swing Trade

A divisão de investimentos do banco mais antigo do Brasil, o Banco do Brasil, vê uma boa perspectiva na Azul Linhas Aéreas e hoje recomendou a sua compra.

O BB Investimentos, do Banco do Brasil, informou hoje que as ações da companhia aérea “após o encerramento da última operação (22/12/2023), apresentou movimento de baixa. Agora, o algoritmo sinaliza uma potencial tendência de alta com recomendação de nova entrada com preço 17% abaixo da última venda”.

Esta estratégia de Swing Trade se utiliza de um sistema baseado em uma combinação de pares médias móveis, e portanto, visa rastrear tendências. Os momentos de sinalização de operação acontecem quando a média curta (informações de curto prazo) cruza a média longa (informações de médio prazo).

A Ágora também tinha recomendado a mesma operação para a Azul na data de ontem. As ações da Azul na B3 tem subido nas últimas semanas, e fecharam ontem com uma alta de 2,45%, e na última sexta a alta tinha sido de 6,89%.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias