Boeing terá participação no Singapore Airshow 2024, mas não levará nenhum avião

Divulgação – Boeing

A Boeing destacará seus produtos comerciais, capacidades de defesa e serviços na Singapore Airshow 2024. Os líderes da empresa também discutirão como estão apoiando o objetivo da aviação comercial de emissões líquidas zero até 2050.

“Estamos orgulhosos de participar mais uma vez da Singapore Airshow, que destaca como as economias em rápido crescimento do Sudeste Asiático continuam a investir em novos produtos e serviços aeroespaciais para o futuro”, disse Dr. Brendan Nelson AO, presidente da Boeing Global. “A Boeing fornece aos nossos clientes comerciais e governamentais em toda a região as capacidades de que precisam, enquanto continuamos a expandir nossa presença regional e abrir novas oportunidades para parceiros e fornecedores.”

Para planejamento da imprensa, a Boeing oferecerá os seguintes eventos durante o show aéreo:

Boeing Commercial Airplanes – Uma exibição imersiva da experiência da cabine do 777X, destacando sua arquitetura espaçosa e flexível, estará disponível.

Boeing Defense, Space & Security – O simulador F-15EX permitirá que os visitantes experimentem o design e o cockpit de última geração do caça multiuso de próxima geração. Clientes de defesa exibirão várias aeronaves da Boeing, incluindo o F-15, P-8A Poseidon, AH-64E Apache, CH-47F Chinook e C-17 Globemaster III. Um B-52 participará da exibição aérea.

Boeing Global Services – A Boeing apresentará serviços para clientes governamentais e comerciais, incluindo soluções digitais, de sustentação, modificações, peças e treinamento.

Mobilidade Aérea Avançada – A subsidiária da Boeing, Wisk, falará sobre sua solução eVTOL (decolagem e pouso vertical elétrico), que é o primeiro táxi aéreo autônomo, elétrico e com quatro lugares do mundo.

Sustentabilidade – A Boeing demonstrará seu Modelo de Impacto Climático em Cascata, uma ferramenta de modelagem de dados que fornece insights acionáveis sobre como diferentes estratégias podem reduzir as emissões e permitir que a indústria da aviação se descarbonize até 2050. A empresa também discutirá seu trabalho para catalisar a produção global de combustível de aviação sustentável por meio de colaboração local e defesa de políticas.

STEM e Startups – A Boeing está participando do AeroCampus da Singapore Airshow para envolver e inspirar a próxima geração de engenheiros e líderes aeroespaciais. A Boeing apresentará quatro empresas nas quais investiu como parte do compromisso contínuo da empresa com a inovação aeroespacial.

Visite o estande da Boeing A-U01 para saber mais sobre os produtos e capacidades da empresa.

A Boeing tem parcerias com partes interessadas no Sudeste Asiático há mais de 75 anos, apoiando o desenvolvimento de capacidades aeroespaciais e de defesa na região. Singapura é a sede da Boeing no Sudeste Asiático, onde equipes oferecem suporte a aeronaves comerciais e aquisições de defesa, serviços para clientes governamentais e comerciais, treinamento, cadeia de suprimentos e colaboração avançada de pesquisa com setores público e privado.

Informações da Boeing

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias