Bolsonaro dá ‘carona’ para jogadores do Flamengo em helicóptero da FAB

No dia da eleição e logo após a chegada do Flamengo, campeão da Taça Libertadores da América, os jogadores foram recepcionados pelo Presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, que os levou para uma volta de helicóptero.

O Flamengo ganhou ontem do Athletico Paranaense e conquistou a sua terceira Copa Libertadores, a maior e mais importante do continente americano. Enquanto a volta do Equador para o Brasil foi realizada num Airbus A330 da Azul Linhas Aéreas, a ida até o “Ninho do Urubu” aconteceu de maneira diferenciada.

Após a recepção de Bolsonaro no desembarque dos jogadores, ainda no pátio do Aeroporto Internacional do Galeão, alguns deles embarcaram junto do presidente para um voo no helicóptero H-36 Caracal (Airbus H225M) pelo Rio de Janeiro, com porta aberta (o que não afeta a segurança, já que o helicóptero de transporte militar serve para este fim).

No vídeo, divulgado por páginas de apoio a Bolsonaro, é possível ver o presidente observando a paisagem carioca junto dos jogadores Thiago Maia, Cebolinha, Marinho e Santos, dentre outros.

Para evitar confusão com o dia das eleições, o Flamengo decidiu que não será realizada nenhuma festa comemorativa pelo título na cidade do Rio de Janeiro. Alguns jogadores, inclusive, desceram do A330 e seguiram direto para suas casas. Apenas uma parte foi para o “Ninho” junto de Bolsonaro.

O vídeo está abaixo, esperar pelo carregamento.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias