Canal do AEROIN no WhatsApp está no ar e leitores já podem ver todas as notícias diretamente no aplicativo

Como amplamente repercutido por todo o Brasil nos últimos dias, o mais popular aplicativo de bate-papo no país, o WhatsApp, está liberando gradativamente o recurso Canais a todos os usuários, de maneira que quem eventualmente ainda não tem a opção em seu aplicativo deverá passar a contar com ela em breve.

Assim, o AEROIN também lançou o seu canal, que pode ser acessado imediatamente por todos os leitores que desejarem acompanhar de forma simples todo o conteúdo publicado diariamente.

Os Canais funcionam de forma bem parecida com funções já presentes em outros apps, como o Telegram. Porém, conforme explica a empresa da Meta, o objetivo do novo recurso é permitir que usuários recebam atualizações diretamente no WhatsApp com mais privacidade, pois na lista de seguidores do canal eles apenas verão os nomes de outros contatos que conheçam e estejam seguindo o canal, e não as informações do todos os seguidores.

A alternativa de ter as matérias diretamente no WhatsApp também permite que os leitores possam rapidamente compartilhá-las com todos os amigos e familiares sempre que assim desejarem fazer.

O Canal AEROIN pode ser acessado diretamente através deste link.

A quem ainda não tem familiaridade sobre como acessar o canal no WhatsApp, basta entrar na aba “Atualizações” no aplicativo, e a seção “Canais” estará logo abaixo da seção de “Status”, como exemplificado na imagem a seguir:

A quem ainda não conhece e deseja acessar os demais perfis do AEROIN em redes sociais: – o Facebook pode ser acessado neste link;

– o LinkedIN neste link;

– o Instagram neste link; e

– o X (ex-Twitter) neste link.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Ao completar quatro meses, Voa Brasil totaliza 20 mil passagens reservadas...

0
O número seria suficiente para ocupar todos os assentos de mais de 150 E195, com voos conectando 77 cidades em todos os estados brasileiros.