Nos últimos meses, tornou-se bastante conhecido o dirigível ADB-3-3 da empresa Airship do Brasil, baseada em São Carlos, no interior de São Paulo, por voar por algumas cidades como um grande outdoor no céu.
As ações incluíram propaganda da empresa de entregas Braspress e a homenagem, em parceria com a Força Aérea Brasileira (FAB), aos 150 anos de Alberto Santos Dumont, o inventor brasileiro conhecido como Pai da Aviação.
E agora, a mais recente missão do dirigível envolve o São Paulo Futebol Clube. A aeronave ganhou imagens de incentivo ao time, com a mensagem “Vamos, São Paulo!” em um lado, e “Torcida que Conduz!” no outro.
Em ambos os lados as mensagens estão acompanhadas do escudo do clube paulistano. O dirigível partiu na manhã deste sábado, 23 de setembro, rumo à capital paulista.
Vale lembrar que a partida entre São Paulo e Flamengo, que começará às 16h00 do domingo, contará também com sobrevoo da Esquadrilha da Fumaça após o Hino Nacional.