Clientes da Ethiopian terão voos da companhia para mais um destino europeu a partir de 16 de junho

A Ethiopian Airlines anuncia o lançamento de novos serviços de passageiros quatro vezes por semana para Varsóvia, Polónia, via Atenas. O voo inaugural está previsto para 16 de junho de 2024, ampliando os destinos europeus da companhia aérea para 24.

A nova rota, no voo ET 764 de Adis Abeba a Varsóvia via Atenas, vai operar às segundas, quartas, sextas e domingos. O voo de retorno ET 765 de Varsóvia para Adis Abeba via Atenas ocorrerá às segundas, terças, quintas e sábados.

O CEO do Grupo Ethiopian Airlines, Sr. Mesfin Tasew, comentou: “Estamos realmente entusiasmados em aumentar ainda mais a nossa presença no mercado europeu com mais um novo destino. Este desenvolvimento está em harmonia com a nossa intenção estratégica de estabelecer uma ponte entre África e o mundo, promovendo ao mesmo tempo o comércio e o turismo no continente. Finalizamos nossos preparativos para começar a oferecer uma experiência de viagem gratificante aos nossos clientes nesta rota.

Com a sua frota moderna, extensa rede e serviços premiados, a Ethiopian Airlines continua a ser uma companhia aérea líder na África e um player global na indústria da aviação, oferecendo opções de viagens com ligações para mais de 135 destinos globais, incluindo São Paulo/Guarulhos.

No momento em que a companhia aérea celebra o seu 78º aniversário este ano, a adição de Varsóvia à rede solidifica ainda mais a posição como um player-chave no mercado da aviação africano. Além disso, com os seus mais de 60 destinos na África, está desempenhando um papel fundamental na aproximação da África ao mundo e agora à Polónia em particular.

Os viajantes já podem reservar seus voos para Varsóvia via Atenas no site da Ethiopian Airlines ou através do agente de viagens de sua preferência.

Informações da Ethiopian Airlines

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias