Com a Arajet, Brasil deve ganhar novo voo direto para a República Dominicana

O ministro do Turismo da República Dominicana, David Collado, anunciou em sua conta no Twitter a abertura, em breve, de um voo direto entre seu país e São Paulo, no Brasil, pela companhia aérea Arajet. O anúncio foi feito durante um roadshow em que participaram mais de 300 operadoras de turismo e agências de viagens.

Collado agradeceu a todos os visitantes e às ações que promovem o turismo do país, destacando o início de uma forte relação com o Brasil e seu povo. O ministro ressaltou ainda que estava entusiasmado para compartilhar a história de sucesso da República Dominicana com o mundo inteiro.

Durante o evento, Víctor Pacheco Méndez, presidente da Arajet, destacou que a companhia contribui para reforçar o intercâmbio cultural e econômico entre os dois países. Collado e Pacheco Méndez têm como objetivo promover o turismo da República Dominicana no Brasil, assim como oportunidades de negócios para empresas dos dois países.

O serviço deve começar a operar no segundo semestre deste ano. A base operacional da Arajet está no aeroporto de Santo Domingo, o qual tem sido transformado em um hub similar ao que a Copa Airlines faz no Panamá.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias