Com avião adesivado, Azul se torna a aérea oficial do Brasil nas Olímpiadas de Paris

Divulgação – Azul

A Azul acaba de anunciar a parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e será, a partir de agora, a aérea oficial para que os atletas brasileiros voem, tanto fora quanto dentro das competições.

O anúncio oficial aconteceu nesta quinta-feira, 07 de março, em um evento no hangar da companhia em Viracopos (Campinas) durante coletiva de imprensa que reuniu jornalistas e veículos especializados de todo o Brasil, representantes da Azul e do COB e os atletas do Time Brasil, Gustavo Bala Loka (BMX), Flávia Saraiva (Ginástica Artística), Alison dos Santos (Atletismo), Letícia Oro (Atletismo) e Diana Duarte (Vôlei), além dos ex-atletas do vôlei Maurício Lima e Virna Dias.

Mais do que o apoio direto aos atletas, o objetivo dessa parceria é que a Azul ajude a promover os Jogos Olímpicos como mais uma forma de reforçar a conexão da companhia com o Brasil e com os brasileiros, valorizando conquistas e sonhos. E, com algumas ações previstas para o período, dentro e fora da aérea, aproveitar a oportunidade para inspirar, motivar e mobilizar Clientes e também seus Tripulantes (como são conhecidos e chamados todos os colaboradores da Azul).

Uma aeronave Airbus A320neo, de matrícula PR-YRY, também foi adesivada com uma logo do COB, e irá começar a voar pelo Brasil em breve.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias