Com Boeing 747, Kalitta agenda uma série de voos para Manaus ao longo do mês de março

Ao longo do mês de março, a empresa aérea americana Kalitta Air, especializada no fretamento, agendou uma série de voos para Manaus, marcando também a volta da empresa ao aeroporto amazonense, um dos mais importantes terminais de carga do Brasil. Ao todo, estão programadas cinco operações com aeronaves Boeing 747-400F.

Segundo a programação, que passou a constar do registro de voos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), os voos serão sempre operados na rota Miami – Manaus – Quito – Miami. Nos dias 16, 26 e 30 de março, o voo CKS-539 pousa em Manaus às 18h e decola às 19h30. No dia 7, o voo de mesmo número aterrissa às 6h e parte duas horas depois.

Os horários acima são previsões e podem sofrer alterações, como é comum de acontecer com voos de carga aérea não-regulares.

A Kalitta Air é uma empresa de responsabilidade limitada de Michigan de propriedade exclusiva de Conrad Kalitta. Começou a operar em novembro de 2000 com três aeronaves Boeing 747 e a frota cresceu para um total atual de três Boeing 777 cargueiros, 24 Boeing 747-400 cargueiros e 9 Boeing 767-300 cargueiros.

Com capacidade de entrega expressa aérea de praticamente qualquer tipo de carga, a empresa fornece serviços de fretamento programados ou sob demanda para clientes nos Estados Unidos e em todo o mundo.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias