Início Variedades

Com roupa dita indecente, modelo teve que vestir casaco para embarcar em voo nos EUA

A roupa da ex-Miss Universo Olivia Culpo foi considerada inadequada pela companhia aérea American Airlines, que a obrigou a vestir uma cobertura extra caso quisesse embarcar num avião com destino a Cabo San Lucas, no México, ao lado do namorado, o atleta da NFL Christian McCaffrey.

Segundo relata a matéria da Fox News, um funcionário da empresa aérea disse que Culpo estava usando roupas inadequadas para o voo, e que teria que se cobrir. Sem outras alternativas, a jovem de 29 anos vestiu o casaco do namorado.

A irmã de Olívia, Aurora Culpo, compartilhou o antes e depois do traje da moça e advogou em defesa de Olívia: “Olhar para minha irmã é tão fofo, a roupa também é adequada. Mas não. Eles chamaram Olivia no balcão e pediram para vestir mais roupas para poder embarcar no avião. Foi estranho”.

Imagem: Aurora Culpo

A própria Olivia Culpo compartilhou a postagem de sua irmã em sua página pessoal, perguntando ao público se as vestes eram ofensivas ou não. Em resposta, ela teve uma grande maioria de apoiadores, mas houve também quem considerasse um look inapropriado para o avião, aumentando a polêmica.

O jornal USA Today disse que entrou em contato com a American Airlines, mas não teve retorno sobre o caso. De acordo com os termos da empresa aérea, os passageiros devem usar roupas apropriadas, não sendo permitidos pés descalços ou roupas ofensivas a bordo das aeronaves.