Comissária de voo dá comida para criança a bordo de avião, mas pai é criticado nas redes

O passageiro Michael Rutherford, 43, defende o gesto gentil de uma comissária de bordo da Singapore Airlines, que alimentou seu filho de cinco anos durante um voo. As imagens da comissária, de joelhos e alimentando o menino, indignaram algumas pessoas nas redes sociais, mas o pai decidiu falar a respeito do episódio.

Como informa a matéria do NY Post, a despeito das críticas que insinuavam um comportamento “mimado” de Rutherford e de seu filho, Jett, o pai afirmou que a comissária de bordo proporcionou um “serviço incrível” e ajudou a criança a ter uma “boa viagem”. Ele ressaltou que a comissária foi a “pessoa mais amável e doce”.

Rutherford explicou que a comissária ofereceu-se para ajudar e conversar com Jett, convite que ele aceitou. O pai valorizou a cultura de serviço da Singapore Airlines, descrevendo-a como “incrível”.

Na verdade, um representante da empresa aérea declarou à imprensa que a companhia se sentiu “feliz” com o testemunho do serviço caloroso oferecido pela equipe ao pai e filho e espera “recebê-los a bordo novamente em breve”.

Apesar das críticas de que Michael seria um “pai desatento” e Jett uma “criança mimada”, o pai assegura que nenhuma das duas afirmações é verdadeira. “Pessoas negativas viram uma experiência negativa, pessoas positivas viram uma experiência divertida, positiva e saudável”, disse ele, acrescentando que a equipe de cabine “se divertiu” interagindo com seu filho.

Rutherford concluiu dizendo: “O propósito do vídeo era mostrar amor e gratidão à tripulação de cabine por cuidar tão bem de nós”.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias