Comissários de voo se metem em problema após subirem na asa para sessão não-autorizada de fotos

Comissários da SWISS Airline se viram em problemas após decidirem subir na asa da aeronave para fazer algumas fotos. O caso envolveu um Boeing 777-300ER da companhia suíça que estava parado no Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, pouco antes de decolar para São Paulo, de onde seguiria para Zurique.

Num momento de desconcentração antes do embarque começar, os comissários decidiram abrir uma das portas de emergência da aeronave para terem acesso à asa direita e poder posar para fotos para as redes sociais.

O acesso a asa da aeronave sem equipamentos de proteção em situações normais não é recomendado pelo risco de queda, já que se trata de uma superfície extremamente lisa.

Um passageiro que estava esperando o embarque começar acabou vendo a situação e gravou os comissários. O vídeo começou a circular na internet e chegou até a diretoria da companhia, que informou que irá investigar o caso, citando que a atitude “não será tolerada”.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Dois jatos Embraer E170 serão usados em fretamentos especiais saindo das...

0
A ACC Aviation, grupo global de serviços de aviação, anunciou uma extensão da parceria existente com a Freedom II LLC, agora em seu terceiro