Como única empresa aérea, Azul Linhas Aéreas integra novamente o Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3

Embraer 195

A Azul Linhas Aéreas informa hoje, 4 de dezembro, que foi incluída mais uma vez no Índice de Sustentabilidade Empresarial da Bolsa de Valores B3 (ISE B3), mantendo pontuação “B” no score do CDP Climate Change.

A 19ª carteira do ISE B3 reúne 78 companhias de 36 setores, com a Azul mais uma vez sendo a única empresa aérea. A companhia afirma que isso ressalta seu engajamento e compromisso com iniciativas ambientais e mudanças climáticas.

Criado em 2005 pela B3, o ISE reflete o retorno de uma carteira composta por ações de empresas com os melhores desempenhos em diferentes dimensões que medem a sustentabilidade empresarial. É uma ferramenta para análise comparativa da performance das empresas listadas na B3 sob o aspecto da sustentabilidade corporativa.

“Essa conquista reforça nosso compromisso de ser a melhor companhia aérea do mundo e para o mundo. Estamos muito orgulhosos de, mais uma vez, fazer parte do índice ISE B3, um reconhecimento do nosso foco em aproximar pessoas, comunidades e empresas e fazer a nossa parte para apoiar o desenvolvimento do Brasil”, diz Alex Malfitani, CFO da Azul.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Aeroporto de Confins deverá receber 9% mais passageiros neste mês em...

0
A expectativa é que mais de 930 mil passageiros circulem pelo terminal, o que representa um crescimento de 9% em relação ao mesmo mês em 2023