Início Empresas Aéreas

Companhia aérea portuguesa Hi Fly muda sua razão social para SpringJet

A empresa aérea portuguesa especializada em fretamento aéreo, a Hi Fly decidiu fazer uma brusca mudança e trocará seu nome.

A empresa aérea portuguesa, que é conhecida por ser especializada em wet-leasing, uma modalidade de negócios que consiste em alugar aeronaves a outras companhias aéreas com tripulação e suporte inclusos, está dando uma guinada.

Após operar o maior avião do mundo, o Airbus A380, mas devolvê-lo no começo da pandemia, a empresa partiu para uma operação com frota mais homogênea, apenas de jatos da família A320 e A330/A340. E eis que uma outra mudança acontece agora, conforme uma publicação recente no Diário da República de Portugal, equivalente ao Diário Oficial da União no Brasil.

Segundo o documento oficial, ao qual a Agência LUSA obteve acesso, a empresa alterou o nome de sua sede e sua razão social. No Diário diz assim: “fica alterada a sede social da empresa para a Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira, n.º 3, r/c, sala 31, 1900-221 Lisboa, e a sua denominação social para SPRINGJET, S. A.”

Não se sabe ainda se esta mudança será apenas na razão social ou se uma nova logo e/ou pintura será revelada em breve. O site da companhia assim como as suas redes sociais permanecem inalteradas, ainda com as peças da Hi Fly.

Sair da versão mobile