Delta anuncia que é a primeira empresa aérea dos EUA a oferecer wi-fi gratuito nos voos

Imagem: Andrew E. Cohen / CC BY-NC-ND 2.0, via Flickr

A companhia aérea norte-americana Delta Air Lines anuncia que oferecerá, em parceria com a T-Mobile, wi-fi rápido e gratuito a todos os clientes a bordo da maioria dos voos domésticos de sua linha principal a partir de 1º de fevereiro, sendo a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a disponibilizar wi-fi gratuito como elemento central da experiência do cliente.

A companhia também anunciou planos para colocar wi-fi gratuito em aeronaves internacionais e regionais até o final de 2024.

A novidade foi divulgada nessa quinta-feira, 5 de janeiro, pelo CEO da companhia, Ed Bastian, na CES 2023, a maior feira de tecnologia do mundo, que se realiza até domingo, 8 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A companhia oferecerá o serviço em mais de 700 aeronaves equipadas com o sistema da Viasat até o final de 2023, em parceria com a T-Mobile.

“No trabalho, em casa e em qualquer lugar, a conectividade é essencial para a vida diária, e em sua jornada na Delta não deve ser diferente”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Há muito tempo, nossa visão é oferecer uma experiência a 9 mil metros de altitude que seja próxima do que nossos clientes têm disponível no solo”.

Projetado para alimentar a visão da Delta de viagens mais personalizadas, os clientes farão login usando sua conta Delta SkyMiles ou se juntarão ao SkyMiles no solo ou no ar gratuitamente para se conectar.

A Delta também anunciou seus planos para o hub de serviços digitais Delta Sync Exclusives, uma nova plataforma móvel desbloqueada aos associados SkyMiles que tem o objetivo de elevar a experiência de conectividade a bordo com ofertas exclusivas, acesso e entretenimento de marcas adoradas que são os pilares da vida cotidiana. A Delta lançará a plataforma Delta Sync ainda nesta primavera do Hemisfério Norte.

Informações da Assessoria de Imprensa da Delta Air Lines

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Banda Imagine Dragons grava apelo a passageiros de voos da aérea...

0
Em novembro, a SkyUp Airlines lançou o primeiro avião com a marca UNITED24, do governo ucraniano, cujo objetivo é lembrar o mundo