Início Empresas Aéreas

Em compartilhamento de voos com a TAP, Azul agora vende passagens para 2 destinos turísticos em ilhas espanholas

Airbus A330-200

A Azul Linhas Aéreas e a TAP Air Portugal anunciaram hoje a expansão do acordo de codeshare, que é o compartilhamento de voos entre duas empresas diferentes. Nesse modelo de cooperação, os Clientes podem comprar, diretamente nos canais de vendas da Azul, bilhetes para destinos operados pela TAP. Na ampliação do acordo, passam a estar inclusos os destinos turísticos Ibiza e Tenerife, na Espanha.

A partir de agora, os Clientes têm a oportunidade de adquirir passagens aéreas de Campinas, principal hub da Azul, para Lisboa, em Portugal, e de lá realizar uma rápida conexão para embarcar nos voos da aérea portuguesa com destino às ilhas espanholas.

Os voos para Tenerife são regulares, oferecendo aos Clientes a oportunidade de explorar esse destino ao longo do ano. Já para Ibiza, a rota será realizada de forma sazonal, disponível para que os passageiros desfrutem dessa viagem paradisíaca durante os meses de março a outubro, no verão europeu de 2024.

Ao comprar bilhetes com codeshare, os viajantes são beneficiados com uma maior oferta de destinos, check-in único, despacho de bagagem da origem até o destino final e os mesmos padrões de serviços das duas companhias. Os bilhetes já estão à venda para Clientes da Azul, no site oficial da companhia e nas agências de viagens parceiras.

De acordo com André Mercadante, diretor de Alianças, Planejamento e Revenue Management da Azul, os Clientes que pretendem viajar às ilhas espanholas desfrutarão da comodidade e conveniência de voar com a Azul.

“Nosso compromisso é proporcionar uma experiência de voo excepcional, marcada pela excelência em serviço de extrema qualidade. Estamos comprometidos em buscar as melhores parcerias para manter nossa missão de conectar pessoas a lugares incríveis ao redor do mundo, oferecendo viagens que vão além das expectativas de nossos Clientes”, conclui o diretor.

Informações da Azul Linhas Aéreas