Em exaltada discussão, agente de aeroporto e passageira vão ao chão em troca de golpes

O agente e a passageira no chão, em cena do vídeo apresentado abaixo

Um agente de aeroporto de uma empresa norte-americana foi suspenso nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, depois de uma discussão e troca de golpes com uma passageira que gritou insultos para ele e o agrediu.

Conforme as cenas do vídeo a seguir e as informações dos jornais norte-americanos, o conflito entre o funcionário de uma prestadora de serviços da Spirit Airlines e a mulher ocorreu no Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth (DFW), no Texas.

“Você perdeu a cabeça! Não me toque nunca em sua vida!”, o funcionário é visto gritando para a mulher no início do vídeo, postado nas redes sociais na quinta-feira, dia em que ocorreu o conflito.

O agente continua a gritar sobre ela tocá-lo e encostar em seu rosto, seguindo-a enquanto ela se afasta. “Sai da minha frente!”, a mulher grita de volta, com palavrões e ofensas contra ele, enquanto ele retruca ordenando que ela “fique fora do espaço pessoal” dele.

Na sequência, enquanto um homem tenta separar o casal, a mulher estende a mão e dá um tapa no funcionário.

Ficando ainda mais irritado por conta da agressão, o agente empurra o homem que tenta bloqueá-lo e, ao tropeçar e cair, derruba a passageira e rola por cima dela.

Ele a segue enquanto ela se levanta, dando um soco nela e tentando segurá-la antes que outros se apressem novamente em separar o par brigando, e depois atirando seus equipamentos ao chão enquanto grita para ninguém colocar a mão nele.

Não há informações sobre o motivo do início da briga. A Spirit Airlines confirmou no Twitter na sexta-feira que estava ciente dessa briga e que o funcionário foi suspenso.

“Nosso prestador de serviços de DFW suspendeu o agente. A Spirit Airlines não tolera violência de nenhum tipo, e estamos trabalhando com as autoridades locais para investigar esse assunto”, disse a empresa.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias