Embraer assina acordo com a Marathon Airlines para expansão do Programa Pool para 7 aviões E-Jets

Embraer 175 – Imagem: Embraer

A Embraer anuncia nesta manhã de quarta-feira, 18 de outubro, a assinatura da expansão do Acordo do Programa Pool com a companhia Marathon Airlines, que incluirão mais dois aviões E195.

Com a adição, o total de sete jatos da companhia aérea da Grécia, sendo três E175, um E190 e três E195, receberão suporte para uma ampla gama de componentes reparáveis. A Marathon Airlines iniciou o contrato do Programa Pool no ano passado, com seu primeiro E175, e expandiu sua frota de E-Jets desde então.

“O Programa Pool da Embraer tem sido essencial para a confiabilidade da operação de nossos E-Jets, e estamos ansiosos para avançar em nossa parceria”, afirma Andreas Kaiafas, CEO da Marathon Airlines.

Carlos Naufel, CEO e Presidente da Embraer Serviços & Suporte, afirma que a Marathon está expandindo seus negócios em um ritmo acelerado e a Embraer está muito satisfeita por fazer parte dessa jornada.

“A Embraer oferece o melhor suporte do mercado com o Programa Pool, reduzindo custos e proporcionando alcance global aos nossos clientes. Continuaremos trabalhando todos os dias com a Marathon para manter o alto desempenho e a prontidão de sua frota”, diz o executivo.

Atualmente, o Programa Pool apoia mais de 60 companhias aéreas em todo o mundo, no qual a Embraer oferece suporte com sua expertise técnica e sua vasta rede de serviços de componentes. Os resultados são economias significativas nos custos de reparo e manutenção de estoque e uma redução no espaço de armazenamento e nos recursos necessários para o gerenciamento de reparos, proporcionando, ao mesmo tempo, níveis garantidos de desempenho.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Boeing 747 da UPS que sofreu pouso duro em Tóquio teve...

0
O Comitê de Segurança dos Transportes do Japão divulgou um relatório de progresso sobre a investigação do pouso duro do Boeing 747.