Emirates antecipa aumento de voos para a Argentina, com escala no Rio de Janeiro

Imagem: Emirates

A Emirates está antecipando o aumento da frequência de seus voos ligando Dubai a Buenos Aires, com escala no Rio de Janeiro. Originalmente prevista para dezembro de 2024, a nova data é um mês antes, em 2 de novembro, a fim de atender ao crescimento da demanda por viagens na rota.

O novo voo será aos sábados, complementando a oferta atual às segundas, quartas, sextas e domingos, segundo informa o Aviacionline. Os horários são os seguintes:

EK247 – Sai de Dubai às 8h05 e chega ao Rio de Janeiro às 15h55, de onde decola às 17h30 para chegar a Buenos Aires às 20h55. Funciona às segundas, quartas, sextas e domingos (com acréscimo aos sábados a partir de dezembro)

EK248 – Sai de Buenos Aires às 22h30 para chegar ao Rio de Janeiro à 1h15 do dia seguinte. De lá, decola às 2h55, chegando em Dubai às 00h30 do dia seguinte. Funciona às segundas, quartas, sextas e domingos (com acréscimo aos sábados a partir de dezembro)

Este quinto voo também adiciona capacidade na rota Buenos Aires – Rio de Janeiro que a Emirates comercializa sob quinta liberdade, dando acesso a uma cabine premium exclusiva para rotas intra-sul-americanas.

Atualmente, os voos são realizados em aeronaves Boeing 777-200LR com capacidade para 302 passageiros (em Business e Economy). Nesta semana, a Emirates também confirmou seu desembarque na Colômbia com voos diários ligando Bogotá a Dubai (via Miami).

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Voos de carga da Ethiopian vão aterrissar em mais um destino...

0
Ethiopian Airlines Group ganhou a autorização para operar serviços regulares de carga de e para a Colômbia, mais especificamente a partir