Início Empresas Aéreas

Emirates coloca jogadores do Real Madrid na fuselagem de outro Airbus A380

A companhia árabe Emirates Airline acabou de revelar sua nova pintura especial em de seus gigantes Airbus A380, que conta um time espanhol.

Divulgação – Emirates

A empresa árabe é patrocinadora de um dos maiores times do mundo, o Real Madri, que irá jogar a Supercopa da Espanha na Arábia Saudita. E para levar o time para Riade foi escalado o Airbus A380-800 de matrícula A6-EVI.

A aeronave também foi preparada para o torneio e conta com 6 jogadores do clube espanhol estampados na fuselagem do gigante A380, além do escudo do time próximo do logo da companhia aérea.

O Real Madri enfrentará o Valência na próxima quarta-feira e, caso ganhe, vai para a final que será no dia 15, domingo, contra o vencedor do jogo Real Betis e Barcelona. Apesar de ser um torneio espanhol, a Supercopa tem sido realizada na Arábia Saudita com apoio do governo local.

O Airbus A380 opera regularmente para o Brasil na rota Dubai – São Paulo, sendo possível que esta aeronave com pintura “madridista” visite o país em breve.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A