Empresa indiana avalia se instalar no Aeroporto Industrial de Belo Horizonte

A concessionária BH Airport informa que nesta semana executivos do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG), receberam representantes da Erba Manheimm.

Trata-se de uma empresa indiana da área de ciências da vida, que está interessada em se instalar no Aeroporto Industrial.

Os executivos aproveitaram esse encontro no Aeroporto de Confins para apresentar melhor o Aeroporto Industrial, seus benefícios, bem como esclarecer possíveis dúvidas da empresa.

Imagem: BH Airport

“O Aeroporto Industrial se fortalece, cada vez mais, como uma alternativa competitiva do ponto de vista logístico, tributário e operacional para as indústrias e setores, como ciências da vida e biotecnologia. As empresas têm no empreendimento um espaço para ampliar a competitividade e acessar mercados internacionais”, avalia Marcos Mandacaru, diretor Comercial da BH Airport.

Ao manufaturar seus produtos dentro do Aeroporto Industrial, as empresas têm os benefícios das isenções ficais quando exportarem seus bens acabados. Além disso, têm a facilidade de importar matérias-primas e exportar sua produção utilizando o modal aéreo de forma rápida, eliminando o custo e o risco com o transporte rodoviário em seus processos logísticos.​

Informações da BH Airport

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Conselho de Administração da Embraer delibera sobre acordos de derivativos do...

0
No dia 12 de dezembro de 2024, a Embraer realizou uma reunião ordinária do Conselho de Administração, presidida por Alexandre Gonçalves