Esposa se vinga do marido, que foi de primeira classe para trabalhar, mas ficou flertando com outra mulher

Foto de jag_cz via Deposit Photos (sob licença)

Um homem que escolheu se engajar em uma conversa com uma jovem vizinha de assento, em vez de cumprir suas obrigações no trabalho, se deparou com uma surpresa de sua esposa. O casal havia decidido que o homem assumiria o assento de primeira classe doméstica para o qual ele havia pré-pago, a fim de realizar uma tarefa de trabalho, enquanto a esposa viajava na classe econômica com seus dois filhos pequenos.

No entanto, ao invés de cuidar dos seus compromissos, o marido decidiu beber uísque e conversar com uma mulher mais jovem sentada ao lado dele. A esposa ficou indignada com o comportamento do marido e avançou alguns assentos, onde o confrontou por manter conversas descabidas enquanto ela estava viajando no fundo do avião com os filhos.

A história foi contada por Jordynn Wynn em seu canal no TikTok, no qual ela compartilha experiências de sua vida. De acordo com a jovem, o homem, que aparentava “ter quarenta e poucos anos”, puxou conversa e deu dicas sobre a primeira classe da aeronave, dizendo que a bebida era liberada, antes de falar sobre o que fazia profissionalmente.

@jordynnwynn Most awkward encounter 🙃 #husband #husbandwife #datingstorytime #humour #cringe #awkwardmoments #awkwardencounter ♬ original sound

Wynn ainda disse que eles começaram a falar sobre meio ambiente e conservação da natureza, porque era esse o trabalho do homem, mas que não havia nela intenção de flertar ou algo assim. No entanto, ela comenta que foram vários minutos de conversa.

Em certo momento, a esposa do homem veio a até eles e queria saber o que estava acontecendo durante os últimos vinte minutos, pois “ele estava com a cabeça virada durante esse tempo todo”.

A seguir, a jovem TikToker descreveu que houve uma “conversa muito acalorada e estranha” entre o casal, enquanto a criança de cinco anos continuava a olhar do corredor e o bebê de cerca de dois anos estava no colo. Por fim, a esposa entregou o bebê para o marido cuidar e voltou para seu assento algumas fileiras atrás.

O relato na rede social sugeriu que o homem não deveria ter brigado com sua esposa e que o homem não deveria flertar com outras pessoas, mas, ao mesmo tempo, sua esposa também não deveria publicamente confrontar seu marido em um ambiente como um avião com crianças presentes. De todo o modo, ela preferiu não interferir e deixou que as coisas se resolvessem entre eles.

Veja acima o relato da TikToker. Naturalmente, como não há cenas gravadas a bordo, é impossível determinar o que realmente aconteceu, mas a situação parece plausível.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias