Está vindo ao Brasil, para uma operação não regular no interior de São Paulo, um Jumbo da National

Boeing 747-400F

A companhia norte-americana National Airlines, conhecida por ter uma frota com diversos Boeings 747, jato popularmente denominado como Jumbo Jet, está realizando hoje mais uma operação não regular ao Brasil.

Embora a empresa não realize voos regulares para cá, ou seja, voos periódicos em rotas fixas, é frequentemente contratada para fretamentos de cargas, aparecendo várias vezes e em diferentes aeroportos.

E na mais recente dessas contratações, um Jumbo da National está em voo nesta noite de domingo, 7 de janeiro, rumo ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), que conta com transmissão ao vivo, conforme disponibilizada abaixo nesta matéria.

O Boeing 747-400F registrado sob a matrícula N537CA partiu de Atlanta, nos Estados Unidos, e tem previsão de chegar ao aeroporto do interior paulista por volta da 01h40 da madrugada.

Embora o pouso vá ocorrer durante a noite, a partida está prevista para o período da manhã, permitindo melhor visualização do grande avião de quatro motores e sua icônica “corcunda” na seção dianteira da fuselagem.

Porém, segundo programação aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), consultada hoje pelo AEROIN, a partida será somente na quarta-feira, dia 10 de janeiro, prevista para 10h40.

Como o Aeroporto de Viracopos conta com câmeras ao vivo dos canais “Golf Oscar Romeo” e Viracopos FullHD”, as movimentações deste e de outros grandes cargueiros no local podem ser assistidas nos dois players disponibilizados a seguir. Abaixo deles, veja também a tela de rastreamento dos voos do N537CA em tempo real, pela plataforma RadarBox.

Transmissões ao vivo no Aeroporto de Viracopos

Rastreamento dos voos do N537CA em tempo real

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias