Euroairlines junta-se à Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo como novo membro

Imagem: Depositphotos

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA) informa hoje, 25 de janeiro, que a empresa Euroairlines, fundada em 2000, tornou-se o mais novo membro da associação.

Conhecida por seus serviços de táxi aéreo e voos em rotas regulares e não regulares para 20 destinos na Espanha, França e Itália, a empresa se destaca por sua estratégia de distribuição por meio de alianças.

Atualmente, a Euroairlines possibilita a conexão de mais de 250 rotas, comercializando-as em 60 países, especialmente na América. Sua presença abrange mercados estratégicos como Colômbia, México, Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Canadá e Estados Unidos, sendo reforçada por acordos comerciais globais que impulsionam seu crescimento e contribuem para a conectividade em diversas necessidades.

José Ricardo Botelho, Diretor Executivo e CEO da ALTA, expressa as boas-vindas à Euroairlines, destacando a importância de cada novo membro para fortalecer a rede de colaboração. Ele ressalta o compromisso da associação em contribuir com conhecimento técnico para melhorar as condições de desenvolvimento da aviação, focando em custos, segurança e sustentabilidade, visando benefícios para os usuários.

“A aliança entre a Euroairlines e a ALTA promete abrir novas perspectivas para a América Latina, consolidando a visão de um setor mais integrado e resiliente em um contexto global em constante evolução”, afirma Botelho.

O CEO da Euroairlines, Antonio López Lázaro, ressalta que a parceria com a ALTA reforça o compromisso da empresa com a excelência e a conectividade na América Latina.

“Nossa missão é derrubar fronteiras na distribuição aérea, colaborando e conectando mercados e canais. A confiança crescente das companhias aéreas em nossa plataforma Q4-291 visa ampliar horizontes no setor”, finaliza o CEO.

Informações da ALTA

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias