Famoso buscador de passagens Kayak vai permitir que passageiros escolham não voar no Boeing 737 MAX 9

Divulgação – Boeing

Após o acidente do começo deste ano, em que um Boeing 737 MAX 9 perdeu um painel da fuselagem durante voo nos Estados Unidos, o KAYAK, renomado buscador de viagens com uma década de operação no Brasil, decidiu atualizar seu filtro de aeronaves.

Observando um aumento significativo no uso do filtro de aeronaves após o ocorrido, a plataforma tomou providências para deixar o recurso mais visível e acrescentou novas opções.

Com isso, os usuários do KAYAK agora podem personalizar suas buscas incluindo ou excluindo os modelos de aeronaves 737 MAX 8 e 737 MAX 9. Anteriormente, os modelos 737 MAX eram listados em um grupo único.

Além disso, a busca por voos na plataforma permite que os viajantes personalizem suas pesquisas considerando a quantidade de escalas, horários de partida e chegada, companhias aéreas, aeroportos, programas de pontos, preço, classe e sites de reserva. Desta forma, o KAYAK oferece múltiplas opções em um único local, facilitando o planejamento de viagens de maneira mais segura, rápida e rentável.

O KAYAK auxilia as pessoas a encontrarem voos, hospedagens, aluguel de carros e pacotes de férias ideais mediante bilhões de buscas realizadas em seus sistemas. Além disso, oferece suporte a viajantes de negócios por meio de sua solução de viagens corporativas. Para obter mais informações, visite o site da empresa.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias