Início Empresas Aéreas

FedEx solicita permissão para voar para Quito, com possíveis conexões em aeroportos no Brasil

Boeing 767 da FedEX

A FedEx solicitou autorização das autoridades da Aviação Civil equatoriana para voar de e para diversos pontos do continente americano. O pedido contempla a concessão de autorização para operar transporte aéreo público internacional regular de carga e postal de forma combinada.

O pedido de autorização ratifica o interesse da empresa americana em voar seu Boeing 767-300F para a capital equatoriana a partir de diversas cidades dos Estados Unidos e da América Latina e Caribe. Todas as rotas foram solicitadas para operar até sete voos por semana, conforme informado pelo Aviacionline.

A companhia aérea inclui como destinos possíveis Los Angeles, Cincinnati, Houston, Chicago, Nova York, Detroit, Atlanta, Orlando e Miami, todas nos EUA. Na América Central e no Caribe, inclui a Mexico City, no México; San José, na Costa Rica; Port of Spain, em Trinidad e Tobago; San Juan, em Porto Rico; Guatemala City, na Guatemala, e Panamá City, no Panamá.

Por sua vez, na América do Sul, os destinos que a FedEx detalhou como possíveis conexões a partir de Quito são: São Paulo, Viracopos e Rio de Janeiro; Buenos Aires, na Argentina; Ciudad del Este, no Paraguai; Montevidéu, no Uruguai; Santiago e Iquique, no Chile; Lima, no Peru; Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia; Caracas, Valência e Maracaibo, na Venezuela; e Bogotá, Medellín e Cali, na Colômbia.

Leia mais:

Sair da versão mobile