Festa de final de ano da Airbus termina com 700 pessoas no hospital

Imagem: Airbus

Uma confraternização de final de ano da indústria aeronáutica acabou sendo trágica: em torno de 700 pessoas foram hospitalizadas. O problema aconteceu na sede da Airbus Atlantic, em Nantes, na costa oeste francesa. Ao todo 13 mil pessoas são empregadas pela divisão da Airbus, sendo que a maioria está trabalhando nesta região da França.

A Airbus Atlantic produz peças aeronáuticas que são enviadas para todas as fábricas de aviões e helicópteros da Airbus, além de fazer componentes para os aviões ATR 42/72, Bombardier Global 7500, Dassault Falcon 10X e jatos da Embraer.

Segundo a BBC reporta, uma festa de final de ano foi organizada e ao menos 700 pessoas passaram mal após se alimentarem na confraternização. O serviço médico francês não divulgou o cardápio do evento, mas informou que as pessoas estavam vomitando e tendo diarreia.

Até o momento, a Airbus não deu declarações sobre o caso e se isso irá impactar de alguma maneira a produção da divisão Atlantic nos próximos dias.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias