Flybondi informa reprogramação de voos nos dias 22, 23 e 24; veja o que causa a mudança

Avião Boeing 737-800 Flybondi
Imagem: Mauricio V. Genta / CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

A companhia aérea argentina Flybondi, que tem voos entre Buenos Aires e destinos no Brasil, informa que teve que remarcar parte da sua operação correspondente aos dias 22, 23 e 24 de fevereiro. O reagendamento ocorre em um total de 46 voos e afeta 8.234 pessoas. Outros já haviam sido alterados na semana passada.

A empresa detalha que a necessidade de mudança se deve à continuidade das medidas de força tomadas pela Associação de Técnicos e Empregados de Proteção e Segurança da Navegação Aérea (ATEPSA).

A Flybondi afirma que os passageiros impactados já foram notificados, porém, poderão verificar o status de seu voo em sua reserva em www.flybondi.com. Da mesma forma, no caso de qualquer outra alteração que ocorra como resultado do impacto nas operações aéreas gerado pela ATEPSA, os passageiros serão informados pela companhia.

Para todas as pessoas que precisam se comunicar com o Atendimento ao Cliente, a Flybondi disponibiliza os canais oficiais e suas redes sociais:

flybondi.com;

facebook.com/flybondi;

twitter.com/flybondioficial;

instagram.com/flybondioficial.

“Lamentamos o transtorno causado aos nossos passageiros por medidas contundentes que foram adotadas irracionalmente e sem a menor consideração pelo impacto negativo que geram”, finaliza a Flybondi em seu comunicado.

Informações da Flybondi

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Pilotos que estavam dormindo enquanto avião sobrevoava a pista de pouso...

0
Os dois pilotos que acabaram dormindo e não colocaram o avião para o pouso tomou o noticiário internacional, e eles foram suspensos.