GOL oferecerá mais voos aos Estados Unidos partindo de Brasília

A Gol emitiu um comunicado ao mercado informando que, a partir deste mês de julho, passa a contar com voos diários entre o Brasil e os Estados Unidos, partindo da capital federal, Brasília. De maio até agora, a empresa vinha operando quatro frequências semanais. Essa expansão representa um aumento de 80% na oferta de voos e assentos, pela GOL, entre a capital federal e Orlando e Miami.

Os voos permanecem nos mesmos horários, favorecendo os Clientes de diversos cantos do País, que podem fazer conexões rápidas em Brasília e realizar toda a jornada rumo à Flórida em um único dia.

O voo diário G3 7602 decola de Brasília às 9h50 e pousa em Orlando às 17h10 (horário local). A volta de Orlando para a capital federal (voo G3 7601) acontece às 22h10, com aterrissagem em território brasileiro às 7h10 do dia seguinte. Para Miami, as decolagens são às 10h00 em Brasília (voo G3 7748), e o pouso, às 17h05 na cidade americana. O voo de volta, G3 7749, é às 21h30, chegando em Brasília às 6h20.

“A GOL está preparada para fazer a conexão doméstica para os EUA em apenas 50 minutos, especialmente para voos de conexão provenientes de Congonhas, Guarulhos, RIOgaleão, Santos Dumont, Salvador, Fortaleza, Belém, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre”, destaca Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

As operações da GOL para os Estados Unidos são feitas com a aeronave Boeing 737 MAX, que, em configuração internacional, possui capacidade para 176 passageiros. 

Os voos são os seguintes:

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias