Homem de 54 anos foi preso no Aeroporto de Manchester com vídeos de homens usando o banheiro

Após uma série de condenações por voyeurismo, um homem de Salford foi libertado da cadeia, onde estava desde 15 de maio, quando foi pego no Aeroporto Internacional de Manchester com centenas de imagens de homens usando banheiros públicos, inclusive do terminal aeroportuário.

Como cita o taloide britânico Express, um exame nos aparelhos eletrônicos revelou muitos vídeos gravados nos banheiros do Terminal 2 do aeroporto, além de outros locais públicos de viagens para a Romênia e a Bélgica.

O homem de 54 anos confessou ter conduta anti-social há 10 anos e fez tratamento para controlar seus atos de voyeurismo, mas não conseguiu.

O Manchester Crown Court ouviu relatos de que o homem se dirigia aos banheiros e colocava deliberadamente seu telefone embaixo da parede divisória do cubículo, à espera que alguém ocupasse espaços próximos para fotografar e gravar. Uma vítima entrou em contato com os oficiais, que revisaram o telefone e prenderam o homem.

O Tribunal concedeu uma “última chance” ao homem, que se verá preso se cometer mais atos de voyeurismo e for pego em flagrante. Os oficiais esperam que as fiscalizações da polícia nos terminais colaborem na prevenção de atos desse tipo.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Dois jatos Embraer E170 serão usados em fretamentos especiais saindo das...

0
A ACC Aviation, grupo global de serviços de aviação, anunciou uma extensão da parceria existente com a Freedom II LLC, agora em seu terceiro