Incluindo peças das famílias de aviões Embraer ERJ-145 e E170/190, C&L abre novo armazém na Alemanha

Embraer E170 – Imagem: aeroprints.com / CC BY-SA 3.0, via Wikimedia Commons

A C&L Aerospace, uma empresa do Grupo C&L Aviation, informou ontem que abriu um armazém de peças de 20.000 pés quadrados (1.860 metros quadrados) em Leipzig, na Alemanha.

Segundo a empresa, este local foi cuidadosamente pesquisado e escolhido para fornecer o centro de distribuição mais conveniente para a Europa e regiões ao redor. O armazém da empresa manterá estoques de peças de reposição retiradas de aeronaves das famílias ATR 42/72, Embraer ERJ145 e E170/190, Saab 340 e outras.

“Posicionar um novo armazém na União Europeia nos permite apoiar melhor os nossos clientes na região e no Norte de África”, disse Chris Kilgour, CEO do C&L Aviation Group. “Estamos cada vez mais comprando aeronaves e estoques na Europa e faz sentido utilizar essas peças no mercado local em vez de transferi-las para um de nossos outros armazéns. Os inventários mantidos aqui são muito procurados e este investimento em armazém reforça o nosso compromisso com os operadores como seu parceiro estratégico de fornecimento. Também permite taxas e prazos de envio mais favoráveis para essas operadoras.”

Essa mudança faz parte de um plano de expansão maior da empresa, projetado para aproximar as peças de aeronaves de sua base mundial de clientes. No início deste ano, a C&L anunciou a abertura de um armazém em Wichita, nos EUA, e também planeja abrir um adicional na África do Sul em breve. A C&L possui atualmente armazéns nos Estados Unidos, Inglaterra, Escócia e Austrália.

Informações da C&L Aerospace

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias