Incluindo voos ao Brasil, Latam começa reforço na operação internacional na Argentina

Airbus A320

A partir deste mês de abril, o grupo LATAM aumenta a sua oferta internacional de voos de/para a Argentina. A empresa informou o reforço das operações nesta segunda-feira, 10 de abril, conforme detalhamento a seguir:

• Buenos Aires – São Paulo: A LATAM irá ampliar os serviços entre Buenos Aires/Aeroparque e São Paulo/Guarulhos, operando com frequência de: 22 a 24 voos semanais entre os meses de abril, maio e junho; 26 voos em julho; e 25 de agosto a outubro. Da mesma forma, modificará a sua operação semanal a partir do aeroporto de Buenos Aires/Ezeiza, aumentando gradualmente os seus voos semanais de 8 para 10 nesta rota.

• Buenos Aires – Rio de Janeiro: A companhia irá operar entre Buenos Aires e Rio de Janeiro/Galeão com frequência de: 5 partidas semanais saindo de Buenos Aires/Aeroparque em julho; e 4 voos semanais de agosto a outubro. A partir do aeroporto de Buenos Aires/Ezeiza, fará: 2 voos semanais em julho; e depois passará para 3 semanais entre agosto e outubro.

• Buenos Aires – Santiago (Chile): A companhia irá aumentar a sua operação em Buenos Aires/Aeroparque de: 7 para 8 partidas semanais de abril a junho; e depois para 10 voos entre julho e outubro. Por sua vez, a rota entre Buenos Aires/Ezeiza e Santiago (Chile) terá 22 voos semanais entre abril e junho, 25 semanais em julho e 23 voos semanais de agosto a outubro.

• Mendoza: A província terá frequência de 8 voos semanais para Santiago (Chile), enquanto a operação entre Mendoza e Lima passará de 3 para 4 semanais de julho a outubro. Já a rota entre Mendoza e São Paulo/Guarulhos passará de 4 para 5 voos semanais de julho a outubro.

• Córdoba: A LATAM irá operar de 5 a 7 partidas semanais para Lima (Peru). A operação entre Córdoba e Santiago (Chile) aumentará de 7 para 10 voos semanais a partir de julho.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias