Latam terá aumento de operações e realizará 48 voos semanais para o Aeroparque

Aribus A30 da LATAM

A partir de 1º de julho, a LATAM aumentará suas operações regulares no Aeroparque-Jorge Newbery, na cidade de Buenos Aires. A empresa conta atualmente com 36 serviços semanais distribuídos entre Lima, São Paulo e Santiago do Chile.

Conforme aponta o Aviacionline, semanalmente, a companhia realiza 22 voos para São Paulo, através do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Na sequência, em Lima, no Peru, e Santiago no Chile, realiza 7 voos semanais cada.

Agora, segundo a plataforma Cirium, a companhia aérea aumentará os serviços de Santiago do Chile e São Paulo para Buenos Aires, atingindo 10 e 26 voos semanais, respectivamente. Além disso, as operações entre o Rio de Janeiro e o Aeroparque retornarão após três meses de suspensão. A LATAM oferecerá cinco voos por semana no Airbus A320.

A empresa terá sete voos semanais entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires, sendo 5 do Aeroparque e os 2 restantes de Ezeiza.

Frequências a partir de Buenos Aires

– São Paulo/Guarulhos – Airbus A320 – Frequência de 26 voos semanais

– Santiago – Airbus A320 – Frequência de 10 voos semanais

– Lima – Airbus A320 – Frequência de 7 voos semanais

– Rio de Janeiro – Airbus A320 – Frequência de 5 voos semanais (a partir de 2 de julho)

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Latam foi a empresa aérea com menos reclamações no primeiro trimestre,...

0
A LATAM iniciou 2024 na posição de companhia aérea do Brasil menos reclamada e com o menor tempo de resposta ao passageiro.