Maior evento de aviação de negócios da América Latina, LABACE conta também com participação da ANAC

LABACE 2022

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) estará presente na LABACE 2023, o maior evento de aviação de negócios da América Latina, que será realizada entre os dias 8 e 10 de agosto, das 12h às 20h, no Aeroporto de Congonhas (SP). A cerimônia de abertura, marcada para esta terça-feira, 8 de agosto, às 11h, contará com a presença do diretor-presidente da ANAC, Tiago Pereira.

Ainda neste dia 8 de agosto, às 14h40, o diretor-presidente também participará do painel de palestras sobre “ESG na Aviação: desafios e oportunidades para um futuro sustentável“, junto com o head de ESG da Amaro, Adriano Doc, do cofundador da Zero Summit, Lucas Di Grassi, e da vice-presidente de estratégia e sustentabilidade da Raízen, Paula Kovasrki. Depois, às 16h, o gerente de Operações da Aviação Geral da ANAC, Fábio Fagundes, apresentará o tema “Inovações Regulatórias para a Aviação Geral“.

Já no dia 9 de agosto, às 13h, a discussão sobre “Mulheres na Aviação” contará com a presença da superintendente de Pessoal da Aviação Civil da ANAC, Mariana Altoé. Outro destaque será o painel sobre novas tecnologias – eVTOL, agendado para o dia 9 de agosto, às 15h10. O superintendente de Aeronavegabilidade da Agência, Roberto Honorato, e o CEO da EVE, André Stein, serão os palestrantes.

Além das apresentações, servidores especializados estarão disponíveis para esclarecer dúvidas do público no estande da ANAC sobre temas relevantes, como licenças e habilitações, regras gerais de operação e certificação de produtos, entre outros. Durante o evento, a Agência vai compartilhar novidades com os participantes.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Leoa que escapou e vagou pela Ucrânia durante a guerra é...

0
Este notável voo com o grande Jumbo Jet marca um novo capítulo na vida dessas criaturas majestosas, que foram encaminhados ao santuário