Mais uma passageira, de apenas 20 anos, que embarcou em Manaus é presa após o voo

Terminal do Galeão, onde a mulher foi presa após desembarcar – Imagem: Governo Federal Brasileiro / CC BY 3.0 BR, via Wikimedia Commons

Nesta quarta-feira, 11 de maio, a Polícia Federal, em conjunto com a Receita Federal, prendeu em flagrante uma mulher transportando aproximadamente 11 kg de skunk no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

A passageira, de 20 anos, desembarcou com a droga em um voo proveniente da cidade de Manaus/AM, com destino à cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Os policiais federais, após fiscalização de rotina, identificaram a droga na bagagem despachada pela passageira.

A presa foi encaminhada à PF para lavratura do auto de prisão em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Segundo casos semelhantes divulgados recentemente pelo AEROIN, conforme exemplos listados ao final desta matéria, parece estar havendo uma certa recorrência de casos de apreensão de drogas no aeroporto de Manaus ou após voos que partiram da capital amazonense.

Com informações da Polícia Federal

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias