Início Variedades

Mulher fica completamente nua a bordo de avião da Lufthansa e atrasa voo em três horas

Foto: Divulgação Lufthansa

Uma mulher búlgara de 27 anos causou diversos problemas aos passageiros de um voo da Lufthansa que ia de Munique para Sofia, na Bulgária. Logo após embarcar no voo LH-1704, na última semana, ela tirou a roupa e ficou completamente nua a bordo, gerando uma confusão que ninguém poderia ter previsto.

De acordo com a N-TV, foram necessárias três horas e meia para que a situação fosse controlada e o avião finalmente pudesse decolar. Ela deixou a aeronave apenas com a presença da polícia.

No entanto, ainda assim não foi fácil. Quando um policial tentou cobri-la com um cobertor, ela deu uma mordida com força no braço do agente federal. O policial teve que usar “coerção imediata” para se desvencilhar e proteger a si mesmo.

Depois de ser retirada do avião, a mulher foi levada para o hospital distrital de Taufkirchen para ser avaliada e receber o tratamento adequado. O policial ferido teve que procurar atendimento médico para as lesões causadas pela mordida.

A mulher foi acusada de resistência aos agentes da lei, agressão e danos físicos. Embora ela possa não ter agido com intenção de machucar outras pessoas, ela não estava no seu estado completo de consciência para saber exatamente o que estava acontecendo.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.