Mulher surta ao descobrir que viajava ao lado de apoiador de Trump e acaba expulsa do voo sob vaias

Foto de Ahmed Muntasir via Pexels.com

Nos Estados Unidos extremamente divididos de hoje, mais e mais casos de conflitos entre passageiros que não estão de acordo politicamente estão sendo relatados. Uma mulher que viajava com destino a Portland no final de abril foi notícia quando entrou em conflito com o homem com quem dividiu sua fileira de assentos.

O homem se identificou como um apoiador de Trump e começou a ser zombado pela mulher. A mulher pediu para ser trocada de lugar, antes de pedir para ser retirada do voo e, depois de muitos protestos, acabou sendo removida pela equipe da empresa aérea.

Ela zombou e insultou o homem em várias ocasiões, alegando não se sentir confortável e expressando grande insatisfação com a situação. Quando ficou claro que ela teria mesmo que sair, ela passou para um tom mais conciliatório, tentando convencer os oficiais. Na última tentativa, chegou a usar a memória da mãe falecida de seu marido para sensibilizar à equipe aeroportuária, mas foi em vão.

Enquanto a mulher era retirada do voo para Portland, foi saudada com uma salva de palmas, vaias e cantos de “EUA” pelos passageiros. Certamente os demais passageiros estavam mais agradecendo por finalmente conseguirem partir após um atraso completamente inútil.

No contexto de uma sociedade cada vez mais dividida pelas diferentes visões políticas, casos como estes podem ser uma lembrança urgente sobre a necessidade de respeito mútuo.

Lady gets kicked off plane for being upset about neighboring passangers t-shirt.
by u/BurberryBran in ActualPublicFreakouts

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias