Na inspeção de aeroporto, Vic Mensa é preso com cogumelos alucinógenos e LSD

Vic Mensa e o aeroporto Dulles – Imagens: Joe Ravi, CC BY-SA 3.0, e Fr8nkmorales, CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons / Edição: AEROIN

O rapper norte-americano dono de diversos sucessos Vic Mensa, também conhecido como Vino, que foi membro do grupo de hip hop Kids These Days e hoje faz parte da agência Roc Nations de Jay-Z, foi preso no Aeroporto Internacional Washington Dulles, nos Estados Unidos, no último sábado, dia 15, após oficiais da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA descobrirem um esconderijo de narcóticos ilícitos em sua bagagem.

O artista chegava de um voo proveniente de Gana por volta das 7h de sábado. Durante um exame secundário de bagagem, os oficiais descobriram cerca de 41 gramas de dietilamida de ácido lisérgico líquido (LSD), cerca de 124 gramas de cápsulas de psilocibina, 178 gramas de gomas de psilocibina e seis gramas de cogumelos de psilocibina escondidos dentro da bagagem de Mensa.

Caso você não conheça, veja a seguir dois clipes do grupo Kids These Days, de 2011 e 2012:

Os policiais da Autoridade do Aeroporto Metropolitano de Washington fizeram a acusação legal de Mensa por porte de narcóticos criminais.

Na última terça-feira, por meio do Twitter, o rapper se pronunciou sobre o caso, dizendo: “Estou livreeeeee. Amo todos vocês. Deus trabalha de formas misteriosas”, o que leva a entender que o cantor foi solto.

Nos dias anteriores, Vic postou em suas redes sociais sobre sua viagem para Gana, inclusive um encontro com o presidente do país.

Arthur Gimenes Prado
Estudante do Ensino Médio, 14 anos, foi repórter na TV Cultura Paulista e Rádio Morada do Sol FM, também com passagem como colunista no Portal do Andreoli e participações especiais na Record News, R7, Rádio CBN e EPTV.

Veja outras histórias

Aeroporto do Recife tem pátio alagado e até ‘ondas’ são registradas

0
As fortes chuvas no Recife e na região metropolitana causaram uma cena incomum: ondas foram formadas de tanta água que havia no pátio.