No Aeroporto de Brasília, equipe de bombeiros promove ‘chá revelação’ de um jeito especial

Cena de um dos vídeos apresentados nesta matéria

Um “chá revelação”, a tradicional festa em que os pais e convidados descobrem o sexo do bebê em gestação, foi feito de uma maneira bastante diferente no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, de Brasília (DF).

O bombeiro de aeródromo Paulo fez nesta sexta-feira, 22 de abril, na Seção Contra Incêndio do aeroporto da capital federal, o chá revelação do bebê dele com a esposa Jessica, que se chamaria Laura ou Hector.

Conforme apresentado nos vídeos abaixo, toda a equipe dos bombeiros ajudou na ação especial. Eles utilizaram um caminhão que estava em desuso, ou seja, não é mais utilizado para combate à incêndios no Aeroporto de Brasília, mas sim, apenas como um veículo de apoio.

O Líquido Gerador de Espuma (LGE) utilizado na ação tinha data de validade vencida, portanto estava em desuso. Toda a ação foi realizada com segurança e autorizações devidas.

No fim, após alguns instantes de expectativas com uma mangueira ativa nas mãos de Paulo, o jato de água que revelou a cor e, por consequência, o sexo do bebê, surgiu de um dos caminhões:

Com informações da Inframerica

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias