Com novas rotas e retomadas, Azul volta hoje a ter mais de 200 voos em um dia

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Airbus A320neo Azul

Pela primeira vez desde 26 de março, quando a pandemia do coronavírus começou a se intensificar, a Azul atinge hoje a marca de mais de 200 voos em um único dia.

Serão exatos 225 voos até o fim dessa segunda-feira, 13 de julho. Somando as operações em parceria com a TwoFlex, a companhia terá 255 decolagens, para 106 rotas e em 68 cidades.

Dentre as novidades da malha a partir de hoje estão a retomada das operações em Maringá, Paraná, em João Pessoa, Paraíba, e em Alta Floresta, Mato Grosso.

A cidade do sul do país volta a ter quatro ligações semanais com Campinas, enquanto a capital paraibana passa a ser conectada diariamente com Recife, o centro de conexões da Azul no Nordeste do país. Já Alta Floresta tem, também a partir de hoje, voos quatro vezes por semana para Cuiabá.

Além da retomada das bases, a Azul inaugura, nesta semana, os mercados Campinas-Chapecó, Recife-Teresina e Cuiabá-Campo Grande. Todos os novos voos seguirão os mesmos protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela Azul desde o início da pandemia.

Informações oficiais da Azul

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias