O colorido jato Embraer E175 da empresa aérea Bermudair já chegou a sua nova casa

Reprodução do vídeo abaixo

Após a chegada do primeiro jato Embraer E175-E1 da BermudAir, uma nova companhia aérea independente das Bermudas, o início dos voos comerciais está cada vez mais próximo. A aeronave aterrissou no Aeroporto Internacional LF Wade no sábado à noite.

A execução dos voos aos Estados Unidos, em breve, será possível com a aprovação do Departamento de Transportes dos Estados Unidos, concedida neste mês. A preparação regulatória internacional foi liderada pela Autoridade de Aviação Civil das Bermudas, que já emitiu um Certificado de Operador Aéreo para a companhia aérea.

A BermudAir foi criada pelo banqueiro canadense Adam Scott, que no mês passado destacou o amplo aparato regulatório da ilha durante uma coletiva de imprensa. Ele disse que além de fortalecer a posição turística das Bermudas, comprometeu-se a construir a companhia aérea da ilha.

Contando com o apoio de bermudenses influentes, a companhia aérea ainda não informou os valores cobrados pelas passagens, mas citaram que pretendem oferecer um serviço premium para os passageiros. Ela trará em seu interior opções culinárias elegantes que refletem a qualidade da hospitalidade local.

A BermudAir planeja operar diariamente entre Nova York, Boston e Flórida.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias