Passageira foi presa no Aeroporto do Galeão por voar com medicamentos sem a documentação exigida

Imagem: Divulgação / RIOgaleão

No último sábado, dia 4 de julho, a Polícia Federal prendeu em flagrante uma mulher que transportava medicamentos sem a documentação exigida.

A ação ocorreu no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ). A passageira desembarcava de voo proveniente de Foz do Iguaçu (PR).

Durante a abordagem, policiais federais localizaram 11 frascos de medicamentos na bagagem da passageira, todos desacompanhados da documentação necessária para a importação regular.

Imagem: Divulgação – Polícia Federal

A mulher poderá responder pelos crimes de contrabando e de importação irregular de medicamentos sem registro no órgão de vigilância competente.

Informações da Polícia Federal

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias