Passageiro aproveita avião inteiro só pra ele ao descobrir que não tinha mais ninguém no voo

Phil Stringer, de 26 anos, foi o único passageiro de um voo da American Airlines com um Airbus A321, no último domingo, dia 25 de junho. Sua partida de Oklahoma City, prevista para as 6h20, foi atrasada sete vezes devido a problemas técnicos do avião em Nashville.

Enquanto aguardava no aeroporto antes da meia-noite, Stringer foi surpreendido com uma tripulação de quatro pessoas, pronta para encarar a viagem única com ele, reportou o Daily Dot, com base nas informações fornecidas pelo jovem.

Ele conta que foi tratado como um rei, com direito a uma fila de passageiros só para ele e qualquer serviço que desse vontade. Stringer compartilhou as suas experiências de viagem em um vídeo no Tiktok, onde registra uma animada tripulação somente para atendê-lo.

@phil.stringer 18-hour delay turned this flight into a private party! ✈️🥳 Watch how the amazing crew and I made the most of it! #americanairlines #flightattendant #airplanetiktok #privateparty #FlightFun #delayedflight #fyp #viral ♬ Makeba – Jain

Além disso, alega que se divertiram muito e conversaram de tudo. O voo privado improvisado terminou às 3h21 na manhã do dia seguinte, no aeroporto de Charlotte, tendo o passageiro único sido presenteado com uma foto em grupo com a tripulação.

Stringer explica que parecia muito estranho viajar com um avião inteiro sozinho: “Eu consegui aquela sensação de privacidade e sonho que você apenas sabe que nunca será possível outra vez. Foi a única vez que consegui viajar em um voo particular“.

Embora não seja um fato comum nos aviões de linhas regulares, essa não é a primeira vez que um passageiro viaja sozinho nos Estados Unidos. Durante os picos da pandemia, situações similares foram observadas em várias partes do mundo, sobretudo por conta das restrições de mobilidade colocadas pelos países a fim de evitar a disseminação da Covid-19.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

GKN vende planta de St. Louis de volta à Boeing, pondo...

0
A GKN Aerospace comprou originalmente o local da Boeing em 2001 e, nos últimos tempos, fabricou aeroestruturas exclusivamente para a