Passageiro atrasa o voo após tirar suas calças a bordo, alegando estar com calor

Ryanair
Boeing 737-800 – Imagem: Anna Zvereva, CC BY-SA 2.0, via Flickr

Em mais um infeliz caso a bordo de um avião comercial, um homem alcoolizado e totalmente descontrolado tirou suas calças, causou medo e desconforto a outros passageiros e atrasou a saída do voo.

No caso desta semana, os fatos ocorreram na tarde da última segunda-feira, 7 de fevereiro, a bordo do Boeing 737-800 registrado sob a matrícula EI-EBR, da Ryanair, que deveria decolar de Alicante, na Espanha, para Dublin, na Irlanda, cumprindo o voo FR7063.

De acordo com o Irish Mirror, alguns relatos dão conta de que o passageiro estava com um comportamento agressivo em seu assento quando, em determinado momento, com a aeronave ainda em solo, abaixou suas calças alegando estar suando e com calor.

A tripulação tentou orientá-lo em relação a sua atitude perante os outros passageiros, sobretudo com as mulheres que estavam próximo a ele, mas o mesmo se recusou a se portar de maneira civilizada.

Ainda de acordo com relato dos passageiros, o homem possuía diversas garrafas de bebidas alcoólicas que foram compradas no duty free do aeroporto, e embora a tripulação também tenha o orientado a guardá-las no bin, o passeiro se recusou a cumprir.

Por fim, o comandante foi avisado sobre os acontecimento e solicitou a presença da polícia espanhola, que retirou o passageiro da aeronave. Durante a saída, o homem ainda ficou histérico alegando ter uma mala dentro da aeronave, causando um atraso no voo em mais de 40 minutos.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias