Início Variedades

Passageiro discute com a tripulação do voo e morde policial na perna antes de ser preso

Aeroporto de Eindhoven – Foto de nilaya via Deposit Photos (sob licença)

No final de agosto, passageiros no aeroporto de Eindhoven, na Holanda, presenciaram uma cena insólita, quando um homem de 25 anos mordeu os policiais e foi preso pelo Royal Netherlands Marechaussee. A pessoa estava sob o efeito de álcool e foi detida por desrespeitar as instruções da tripulação de um avião da Transavia que havia saído de Bolonha.

Como informa a mídia holandesa, durante a prisão, o homem resistiu e acabou agredindo os policiais. Em certo momento, ele mordeu o oficial do Royal Netherlands Marechaussee na perna.

O Ministério Público da Holanda foi notificado da situação e iniciou o processo criminal. O homem preso não cumpriu as regulamentações de aviação, teria agredido fisicamente um dos funcionários da empresa aérea ainda a bordo e, mais tarde, resistido à prisão.

O homem continuará sob a custódia do Marechaussee, esperando para ser investigado. O Ministério Público já iniciou procedimentos penais contra o infrator. Resta saber quais serão as consequências judiciais para o viajante perturbador.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile